28 de Novembro de 2022 às 16:49

Jovem patrocinense é morto a tiros em Campos Altos

Segundo os demais ocupantes do veículo, não conseguiram identificar o autor dos disparos mesmo ele não estando com o rosto coberto.

Igor Graciano de Almeida, de 23 anos, natural de Patrocínio, morreu na tarde deste sábado 26/11, ao ser baleado dentro de um carro, em frente a um bar, na rua José Eustáquio Mateus, bairro Lázaro Leite, na cidade de Campos Altos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava no banco do passageiro do veículo Peugeot 307, de cor vermelha, na frente do bar, quando o atirador em uma bicicleta parou e cumprimentou a vítima Igor, logo após sacou uma arma de fogo tipo pistola da cintura e iniciou os disparos contra a mesma.

Neste momento, dois ocupantes do veículo saíram correndo rumo ao matagal próximo, teria ainda o atirador perseguido os dois com a bicicleta e realizado mais 4 disparos em suas direções. Um dos ocupantes sofreu uma lesão na região frontal da cabeça, escoriações no joelho esquerdo e no punho direito, provavelmente decorrente de queda durante a fuga do veículo para o matagal.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram a morte de Igor Graciano no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local do crime e realizou os trabalhos de praxe, sendo removidas as cápsulas calibre .380.

Segundo os demais ocupantes do veículo, não conseguiram identificar o autor dos disparos mesmo ele não estando com o rosto coberto.

Após levantamentos e informações a respeito do crime, a vítima Igor, seria suspeito de ter realizado disparos de arma de fogo contra um indivíduo, que seria aliado no crime ocorrido em data passada. Em retaliação a este fato teria o suspeito realizado por vingança realizado os disparos contra Igor.

Segundo informações coletadas pela PM, foi verificado que a vítima possui uma rixa com o suspeito, sendo que este foi procurado em sua residência e em vários outros locais, não sendo encontrado até o momento.

Igor Graciano de Almeida, residia no bairro Serra Negra, em Patrocínio e estava na cidade de Campos Altos visitando familiares. Ele deixou a prisão a pouco mais de um ano. Tinha passagens policiais por homicídio em Campos Altos, no ano de 2018, onde teria tirado a vida de Elias Emanuel Resende da Silva, que na época tinha 38 anos. Igor ainda tinha passagem porte ilegal de arma de fogo.