21 de Dezembro de 2019 às 09:51

Jovem patrocinense morre em grave acidente na BR-262 em Campos Altos

O condutor de uma Pajero perdeu o controle e atingiu o carro conduzido pelo Patrocinense

 

Éder Fúlvio do Nascimento, de 41 anos morreu um grave acidente nessa quinta-feira (19/12), por volta das 13h, na rodovia BR-262, km 608, no município de Campos Altos.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, Éder Fúlvio, natural de Patrocínio, conduzia o veículo Cobalt, de cor preta, placas de Uberlândia, quando o veículo MMC/Pajero, de cor prata, placas de Campo Grande (MS), perdeu o controle direcional invadindo a pista do sentido contrário colidindo frontalmente com o veículo Cobalt.

Éder Fúlvio faleceu no local.

Os três ocupantes da Pajero foram encaminhados à UPA de Araxá, sendo que um deles com lesões graves.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. O corpo Éder Fúlvio do Nascimento, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Clique aqui e veja a Nota de falecimento de Eder Fulvio Nascimento


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!