17 de Janeiro de 2020 às 18:49

Jovem patrocinense morreu em acidente no interior de São Paulo

Acidente foi próximo ao trevo que dá acesso a Olímpia (SP). Homem de 37 e mulher de 25 anos morreram no acidente; um homem foi socorrido em estado grave.

Fotos: olimpia24horas.com.br - Fonte: Olimpia 24 Horas e G1

Continue lendo após anúncio
 

A Patrocinense Fernanda Nunes Alves e Silva, de 25 anos, natural de Patrocínio e residente em Uberlândia, morreu quando o veículo em que estava, um Eco Sporte, placas de Uberlândia, se chocou em uma árvore próximo a cidade de Olimpia no estado de São Paulo. No seu perfil pessoal, consta que ela trabalhava como Educadora Física em uma academia em Uberlândia. 

O pai, que reside em Patrocínio, lamentou o ocorrido em seu perfil pessoal.

O acidente ocorreu na noite quarta-feira, 15, por volta das 22h40. 

O  Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado para atender esse grave acidente que aconteceu nas proximidades do Trevo da Cutrale, Rodovia Assis Chateaubriand, município de Olímpia.

Segundo o site G1: "Um homem e uma mulher morreram após o motorista perder a direção do veículo que dirigia e bater em uma árvore, na Rodovia Assis Chateaubriand, próximo ao trecho que dá acesso a Olímpia (SP), na noite de quarta-feira (15).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro seguia sentido Olímpia, quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu na árvore. Fernando Josias Tavares, de 37 anos, e Fernanda Nunes Alves e Silva, de 25 anos, morreram no local".

Já o site Olimpia 24 Horas narra que: "Um homem, de 36 anos, que também estava no carro, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olímpia. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para a Santa Casa da cidade, onde passou por cirurgia".

Da redação do POL com informações G1 - Fotos: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!