Na noite de terça-feira, 01/06, por volta das 23h15min, a Polícia Rodoviária Federal durante operação conjunta com a equipe da Rocca da PM, no trevo da BR 365 com MG 190, abordaram um ônibus que fazia rota sentido Uberlândia/Patrocínio.
Os policiais durante as buscas, juntamente com a cadela pastora alemã da equipe Rocca de Patos de Minas, identificaram o suspeito na última poltrona do ônibus.
Segundo a PM o jovem é bastante conhecido no meio policial e contumaz no crime de tráfico de drogas.
Os policiais intensificaram rastreamentos de faro da cachorra Pandora nos locais próximos de onde o suspeito estava, onde encontraram em cima da poltrona, na sua mochila de mão, uma barra de maconha, celular e R$ 21,00 reais.
O jovem relatou que comprou a barra de maconha em Uberlândia e levaria para Patrocínio.
O jovem de 21 anos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Com informações e fotos Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal