23 de Agosto de 2022 às 11:52

Jovem se esconde em igreja para fugir de agressões de ex-companheiro no bairro Santa Terezinha

O suspeito foi preso, acusado de lesão corporal e encaminhado à delegacia de polícia para as demais providências.

Com informações da Polícia Militar foto: Ninocare/Pixabay

PATROCÍNIO (MG) - Uma jovem de 23 anos precisou se refugiar numa igreja na noite desse domingo 21/08, no bairro Santa Terezinha, em Patrocínio, para não sofrer mais agressões por parte do ex-companheiro.

O suspeito ainda a perseguiu e tentou adentrar na paróquia Santa Terezinha, porém foi impedido por populares que acionaram a polícia.

O caso aconteceu, por volta das 19h30, na rua Professor Oscar Rodarte. Segundo a PM, a vítima contou teve um relacionamento: união estável, com o agressor, durante 01 ano e estão separados há 03 dias, que o homem não aceita o término do relacionamento e é ciumento e possessivo e que ele faz uso constante de álcool.

Ainda segundo a vítima, estava em sua residência e que o suspeito chegou no local e disse " vou te matar' e passou a agredi-la com socos e chutes e que tentou correr, contudo, o ex-companheiro a puxou pelos cabelos e a jogou no chão, desferindo um chute em sua perna, que correu novamente e conseguiu entrar na igreja e pedir ajuda.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, com hematoma subgaleal em região frontal esquerda, escoriações em dorso da mão direita, joelho direito e perna direita, além de dor em região escapular direita.

O suspeito foi preso, acusado de lesão corporal e encaminhado à delegacia de polícia para as demais providências.