13 de Agosto de 2017 às 22:27

Jovens ao fugirem de abordagem policial caem de motocicleta e se ferem

Os rapazes foram socorridos pelos Bombeiros sob escolta policial

PATROCÍNIO (MG) - Dois jovens fugiam da abordagem policial, às 21 horas de sexta-feira, dia 12/08, quando na Avenida Odir Aleixo, próximo a Rotatória do Bairro Enéas, quando a motocicleta que ocupavam derrapou e eles caíram.

Os policiais militares que tentavam a abordagem acionaram os Bombeiros para socorrer os dois jovens.  A.S.S.S., 18 anos , é teve mais ferimentos, com escoriações nas duas pernas e nos braços, mas estava consciente .

Os jovens foram imobilizados e socorridos pela Unidade de Resgate dos Bombeiros (composta pelo Sargento Durães e soldados Adenizio e Willian) até o PSM, sob escolta da PM, onde depois de receberem atendimento médico seriam conduzidos a Depol.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!