ARAXÁ ( MG) - No dia 02/03, por volta das 11 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no bairro Jardim Europa em Araxá, onde estaria ocorrendo um furto.
Segundo o solicitante, um veículo FIAT/UNO de cor escura ocupado por três rapazes aparentando serem menores de idade teria parado próximo de uma residência e um deles teria escalado o muro da residência e adentrando no imóvel.
Os dois jovens que ficaram no veículo, ao notarem que estavam sendo observados, chamaram o suspeito que estava no interior da casa e evadiram do local no veículo FIat Uno.
De imediato, a Polícia Militar iniciou rastreamento conseguindo localizar o veículo estacionado no bairro Veredas.
Ao pesquisar a placa que estava afixada no veículo, com tarjeta do município de Uberaba/MG, foi constatado que tal placa não pertencia ao veículo FIAT/UNO e sim a um VW/GOL SPECIAL do município de Uberaba/MG, além de estar com o lacre rompido.
Foi também constatado que o veículo era produto de furto, ocorrido no dia 23/03/2019, no bairro São Pedro em Araxá.
Com apoio da equipe do Videomonitoramento, a Polícia Militar teve sucesso em localizar os suspeitos em uma residência no bairro Santo Antônio.
Nesta residência foram encontrados 04 adolescentes (sendo um de 14 anos, outro de 15 e dois de 17 anos) e dois maiores, sendo D.M de 38 anos e J.M.C de 53 anos, que estariam fazendo uso de maconha.
Um dos adolescentes de 17 anos, relatou que havia comprado o veículo FIAT/UNO pelo valor de R$100,00 na noite passada (crime de receptação) e que nesta data encontrou com o outro adolescente de 17 anos que lhe pediu uma carona, e juntamente com o menor de 14 anos que também estava no veículo como passageiro, deslocaram para o bairro Jardim Europa onde tentaram realizar o furto.
Os menores infratores foram apreendidos em flagrante delito e os dois autores presos por corrupção de menores.
No local, foram apreendidos 01 bucha e 01 cigarro de maconha e o veículo removido.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!