4 de Setembro de 2019 às 17:10

Jovens conduzindo motocicleta sem placa e com numeração do chassi e do motor suprimida tentam fugir de abordagem da PMRv na MGC 462

Um menor com várias passagens por roubo e receptação foi aprendido e um outro jovem fugiu pelo matagal

 

PATROCÍNIO (MG) -  No dia 02/09, por volta de 12h30min, na MGC 462 KM 03, no município de Patrocínio, durante operação “Lei Seca” a Polícia Rodoviária Estadual deu sinal de parada para duas pessoas que ocupavam uma motocicleta Yamaha YBR, cor preta, que seguia sentido crescente.

Segundo divulgou a PMMG o condutor, ao perceber a intenção dos militares em abordá-lo, direcionou/jogou o veículo em direção a um militar e, não conseguindo o intento, fugiu em alta velocidade, juntamente com o passageiro.

Foi iniciado acompanhamento ao veículo e alguns metros adiante, o condutor da motocicleta perdeu o controle direcional, vindo cair ao solo, fugindo rumo ao matagal existente às margens da pista. Portanto, o passageiro, um menor de 16 anos, foi contido, apreendido e disse que ele e seu colega o condutor residem em Patos de Minas e vieram de lá na moto. 

Na abordagem, foi constatado que a moto teve a numeração do Chassi e do motor suprimida, a placa de identificação foi retirada e aparentemente foi usado uma tinta spray preta para substituir a cor original do veículo.

Devido aos danos causados aos sinais identificadores do veículo, não foi possível realizar a identificação. Portanto, posteriormente passará por perícia.

O menor infrator foi apreendido em flagrante delito e encaminhado à Depol de Patrocínio e a moto foi recolhida pelo serviço de guincho de plantão e encaminhada ao pátio credenciado junto ao Detran-MG.

Salienta-se que o menor infrator possui diversos registros de roubo, uso de drogas e receptação em seu desfavor.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!