17 de Abril de 2023 às 11:58

Jovens das comunidades Sagrados Corações e São Cristóvão recebem a Primeira Comunhão

Os jovens da comunidade Santo Antônio serão os próximos a receberam a Primeira Eucaristia.

Foi realizada no fim de semana passado (15 e 16 de abril), a Primeira Comunhão dos jovens das comunidades Sagrados Corações, São Bento e São Cristóvão.

A primeira Eucaristia é o sacramento mais importante da Igreja Católica, e é um momento muito especial para os jovens que o recebem pela primeira vez. A cerimônia aconteceu na Igreja São José, e contou com a presença de familiares e amigos dos jovens que fizeram a Primeira Comunhão.

As celebrações foram conduzidas pelo Pároco da Paróquia São José, Frei Romero, que destacou a importância da Eucaristia na vida dos cristãos e ressaltou a responsabilidade que os jovens agora possuem ao receberem este sacramento.

Os jovens das comunidades São Bento, Sagrados Corações e São Cristóvão estavam emocionados e felizes por receber a Primeira Comunhão. Eles se prepararam durante um período para esse momento, com aulas de catequese e momentos de oração, e agora puderam receber o Corpo e o Sangue de Cristo pela primeira vez.

A cerimônia foi marcada por muita emoção e alegria, e todos os presentes puderam sentir a importância desse momento especial para os jovens e suas famílias.

A Paróquia São José continuará acompanhando esses jovens em sua jornada de fé, para que possam crescer cada vez mais na vida espiritual e em comunhão com a Igreja.

Os jovens da comunidade Santo Antônio serão os próximos a receberam a Primeira Eucaristia.

Patrocínio Online com cobertura fotográfica de Dino César Fotografia (para contratar ligue 34 9. 109-0559)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!