2 de Agosto de 2019 às 13:54

Jovens roubam idoso, atentam contra mulher e acabam apreendidos com réplicas de arma de fogo

O fato aconteceu em Perdizes

 

PERDIZES (MG) - No dia 01/08, por volta das 20h00min, a Polícia Militar foi comunicada de que dois homens teriam praticado um roubo numa casa no Centro de Perdizes. 

Segundo a vítima de 68 anos, os autores estavam trajando bermuda e blusas de moletom escuras e ambos eram de cor escura, tendo roubado da vítima certa quantia em dinheiro. 

Após o fato, uma mulher acionou a Polícia Militar relatando que indivíduos com as mesmas características a haviam abordado na rua com a intenção de roubá-la, mas como ela não portava nada, eles fugiram. 

Os militares durante os rastreamentos, foi informada que dois homens foram vistos nas imediações de um supermercado em atitude suspeita e as características eram idênticas às dos suspeitos acima. 

A Polícia Militar iniciou rastreamentos tendo sucesso em localizar os suspeitos, sendo dois adolescentes de 15 e 16 anos. 

Durante a abordagem foram localizados com estes dois simulacros de arma de fogo, sendo um na cintura de cada um dos envolvidos. 

Os militares em conversa com os infratores, estes relataram que estavam planejando cometer um roubo, mas que ainda não tinham um alvo definido, sendo então apreendidos.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!