22 de Novembro de 2020 às 18:42

Jovens são detidos com arma e drogas no bairro Santa Terezinha

Outros materiais do tráfico foram localizados

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 20/11, por volta 19h07min, as equipes de serviço da polícia militar deram início a operação, sendo visualizado o contato entre os autores, na porta de um imóvel na Rua Silvestre Moreira, Bairro Santa Terezinha, em situação característica do tráfico de drogas.

Foi realizada abordagem do indivíduo suspeito próximo ao portão, tendo o outro suspeito entrado correndo para o interior da casa, foi feito contato com os familiares, os quais autorizaram a entrada da equipe.

Durante buscas foram localizados diversos ilícitos escondidos em um guarda roupas.

Foram localizados é apreendido: 01 revólver, calibre 32, marca Smith & Wesson; 02 munições intactas, calibre .32; 18 papelotes de cocaína pura (escama); 01 porção pequena de cocaína pura (8gr); 05 pedras brutas de tamanho pequeno (9gr); 01 porção de crack esfarelado; 02 buchas de maconha esfarelada; 01 balança de precisão e 01 coldre

Aprendido um jovem de 17 anos e um de 23 anos foi preso.

Os suspeitos encaminhados até a delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!