11 de Setembro de 2017 às 19:57

Jovens são flagrados armados com revólver 38

Eles saíram de uma residência no Bairro Santa Terezinha alvo de denúncias de tráfico

PATROCÍNIO/MG - No dia 10, por volta de 22h33min, durante patrulhamento foi avistado o veículo Ford KA, de cor preta, placa NFQ-8184, o qual estava ocupado por três rapazes, saindo da residência situada à Avenida Benedito Romão de Melo, Bairro Santa Terezinha, sendo que este imóvel é alvo de denúncias como ponto de tráfico de drogas através do DDU (181). 

Foi realizado o acompanhamento do veículo, sendo realizada a abordagem na Rua Presidente Vargas, Bairro Centro. O condutor do veículo era o autor F.G.S. de 19 anos, tendo como passageiro no banco da frente o autor J.G.S. de 22 anos, e no banco de trás do veículo estava o menor infrator de 16 anos, que foram submetidos à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. 

Durante buscas no veículo foi localizado, próximo ao freio de mão, um Revólver calibre. 38, oxidado, municiado com 06 munições intactas. Segundo os militares, foi feito contato nas residências dos autores e mediante autorização das genitoras, realizadas buscas nos locais, porém

nada de ilícito foi localizado. 

Diante do exposto os autores foram presos em flagrante delito e o menor infrator foi apreendido, sendo conduzidos à Delegacia de Plantão juntamente com os materiais apreendidos. 

Foi constatado que o veículo Ford KA tinha como último licenciamento o ano de 2016 e que o autor não possuía CNH ou PPD, sendo o veículo removido pelo Guincho ao pátio credenciado.

O menor infrator tentou assumir a propriedade da arma, no entanto, ao ser questionado em que local havia deixado a arma quando do momento da abordagem, este entrou em contradição, dizendo que havia deixado a arma no banco de trás. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!