22 de Junho de 2020 às 16:42

Jovens são flagrados em Patrocínio, com motocicleta furtada em Monte Carmelo

O passageiro tem várias passagens policiais

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 20/06, por volta das 20h32min, a equipe do Tático Móvel durante rádio patrulhamento, visualizou uma motocicleta ocupada por dois homens em situação suspeita, motivo pelo que os militares procederam a abordagem, na rua Modesto Teixeira da Costa com rua Carlos Pereira Carlinhos.

Os militares notaram que a motocicleta estava com a placa dobrada, e ao consultarem, constataram que para a motocicleta havia queixa de furto, ocorrido em Monte Carmelo.

A motocicleta era conduzida por um menor de 17 anos, que portava uma pequena quantidade de maconha.

O passageiro da motocicleta de 29 anos, possui diversas passagens e é suspeito de vários roubos na cidade de Patrocínio.

Segundo a PM dado as circunstâncias da abordagem, presume-se que os autores poderiam estar deslocando para praticar algum roubo.

Os autores foram preso/apreendido e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

A motocicleta apreendida foi removida pelo guincho para restituição ao seu proprietário.

Fonte: ASCOM 46º BPM

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!