10 de Abril de 2019 às 08:35

Jovens são presos com drogas próximo a escola em Patos de Minas

Para amigos eles davam a drogas, mas vendiam para pessoas fora do grupo

 

PATOS DE MINAS (MG) -  Nesta terça-feira, 09/04, às 08 horas da manhã, em cumprimento às determinações do comando do Décimo Quinto Batalhão, para melhoria de sensação de segurança nas escolas, uma Equipe Policial Militar visualizou três alunos suspeitos por estarem fora da sala de aula, em uma rua lateral da Escola Estadual Professor Renê de Deus Vieira, os quais ficaram inquietos ao verem os Policiais que quando se aproximaram, sentiram um forte odor de maconha.

Continue lendo após anúncio
 

Os três alunos, menores com idades entres 15 e 16 anos foram abordados, sendo encontrado com um deles uma quantia de maconha, no interior de uma pochete. Os menores afirmaram que cada dia, um deles trazem a referida droga para oferecer gratuitamente entre eles consumindo-a juntos, porém que, se um terceiro fora do grupo solicita a droga, eles a vendem.

Nesse sentido, os menores foram apreendidos por tráfico de drogas (preparar, oferecer, fornecer ainda que gratuitamente) com agravante de ser próximo a escola e, junto a droga apreendida, foram encaminhados ao Delegado, acompanhados por seus responsáveis legais.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!