17 de Maio de 2018 às 11:14

Jovens simulando estarem armados e sob graves ameaças roubam celular de vítima em loja e acabam presos/apreendido

Eles dispensaram o celular,mas um transeunte o pegou

PATROCÍNIO (MG) - Três assaltantes chegaram na Rua Bernardo Guimarães, nº 217, Bairro Constantino, Patrocínio/MG,  onde funciona a“Loja do Lar”. Um dos infratores colocou a mão por baixo da camisa, simulando estar armado e, mediante grave ameaça, determinou que a vítima fosse para os fundos do estabelecimento, roubando aparelho celular Samsung.

Uma testemunha informou que os autores haviam evadido sentido Praças Honorato Borges e Matriz.

As equipes de serviço iniciaram o rastreamento, tendo sido localizados e presos/apreendido três jovens: J.V.A.S., 18 anos; T.R.S., 18 anos e um infrator de 15 anos.. Os autores foram reconhecidos pelas três vítimas.

Os infratores confessaram o crime e repassaram aos militares onde foi dispensado o bem subtraído. Através de câmaras localizadas num estabelecimento próximo ao local, foi verificado que o celular havia sido pego por um transeunte.

Trabalharam nesta operação as equipes do CPU 1º Turno Aspirante Corrêa e Soldado Melo; Patruha Rual, Sargento Miranda e Soldado Severo e POP Sargento vanderlei e Soldado Paula e ainda com a efetiva participação da equipe da sala de operações.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!