8 de Janeiro de 2026 às 16:53

Jovens suspeitos de tentativa de latrocínio contra motorista de caminhão dos correios são presos no Delta

Com eles foram encontrados 1 simulacro de arma de fogo, 15 tabletes de substância semelhante à maconha, 01 faca, as roupas semelhantes às que foram utilizadas no dia do assalto

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar da cidade de Delta, após diversas diligências. Eles são suspeitos de atentar contra a vida de um motorista dos Correios.

A tentativa de latrocínio ocorreu na noite da terça-feira (6), quando o condutor de um caminhão dos Correios havia parado o veículo para checar os pneus, no pátio do antigo posto fiscal, na ponte da cidade de Delta, pela BR-050. Ao desembarcar do veículo, o motorista foi surpreendido por dois homens que estavam armados com uma arma e com faca. 

Ao anunciar o assalto, o motorista reagiu e acabou sendo esfaqueado. 

Em seguida, os criminosos evadiram-se do local.

Militares que estavam de serviço na cidade de Delta fizeram os primeiros socorros à vítima, acionaram o resgate e ele foi encaminhado ainda em estado grave para o Hospital de Clínicas em Uberaba.

Com base nas informações, diversas equipes da Polícia Militar de Uberaba e de Delta realizaram diligências para prender os criminosos.

Com os suspeitosforam encontrados 1 simulacro de arma de fogo, 15 tabletes de substância semelhante à maconha, 01 faca, as roupas semelhantes às que foram utilizadas no dia do assalto e 1 aparelho celular.

Fonte e foto: PMMG

LEIA TAMBÉM: Motorista de carreta dos Correios é esfaqueado por criminosos, quando conferia os pneus no Posto Fiscal da BR-050 no Delta


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!