16 de Abril de 2019 às 12:34

Jovens torcedores de Patos de Minas morrem em acidente durante retorno de clássico na capital

O acidente aconteceu próximo ao trevo de Rio Paranaíba

Dois jovens de 26 e 27 anos morreram em um acidente no trevo de Rio Paranaíba na noite deste domingo 14/04.  O acidente ainda deixou cinco pessoas feridas.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, Haislan Mendes Martins de 26 anos e Leandro Silva Lima de 27 anos retornavam do clássico entre Cruzeiro e Atlético em Belo Horizonte, onde o veículo em que estavam foram atingidos frontalmente por um outro veículo no km 314 em Rio Paranaíba.

Ainda de acordo com as informações, o condutor de um outro veículo não conseguiu fazer todo o percurso do trevo e acabou perdendo o controle direcional, vindo a atravessar o canteiro e bater de frente com o veículo dos jovens.

Com o impacto da batida o carro parou fora da pista de rolamento e os dois jovens de Patos de Minas morreram no local.

As vítimas de ferimentos foram socorridas por ambulâncias de Rio Paranaíba até o Hospital Municipal.

Foto: Divulgação 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!