5 de Setembro de 2017 às 11:33

Laboratório NÚCLEO em nova sede para melhor servi-lo

Laboratório Núcleo: Avenida João Alves do Nascimento, 1202 - próximo aos Hospitais

Os Biomédicos Dr. Wendell Costa e Dr. Diogo Rocha dos Santos, proprietários do Laboratório Núcleo iniciaram as atividades do Laboratório Núcleo em 2011, na Rua Elmiro Alves do Nascimento. Com o bom trabalho que resultou numa forte demanda, foram abertos Postos de Coleta nas confluências dos Bairros Nações/Serra Negra e Enéas/Jardim Sul.

Agora com na nova e moderna sede, na Avenida João Alves do Nascimento, 1202, próximo ao Daepa e a rede hospitalar, contando com modernos equipamentos de análises e um grande número de colaboradores, em diversas áreas, desde o atendimento, coleta e laboratório, o Núcleo melhora ainda mais a qualidade do atendimento aos seus pacientes.

Laboratório Núcleo: Avenida João Alves do Nascimento, 1202 - próximo aos Hospitais

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!