19 de Agosto de 2019 às 09:53

Laboratório NÚCLEO: Infecção Urinaria em Crianças

Caso o pediatra desconfie da infecção, pode solicitar um exame de urina (EAS) e urocultura com antibiograma no Núcleo Laboratório Laboratório Núcleo: Avenida João Alves do Nascimento, 1202 - próximo aos Hospitais

A infecção urinária é comum na infância e deve ser investigada sempre que a criança apresentar febre, mudança na coloração e frequência das micções, queixa de dor ou ardência ao urinar. Nos casos de RN (recém-nascido), quando apresentar baixo ganho de peso, irritabilidade e recusa ao alimentar. Essa necessidade deve ser avaliada pelo Médico Pediatra.

Caso o pediatra desconfie da infecção, pode solicitar um exame de urina (EAS) e urocultura com antibiograma no Núcleo Laboratório. É simples e rápido! Para mais informações, ligue: 3831.6066. Estamos prontos para cuidar muito bem da sua saúde e de toda a sua família.

#NúcleoLaboratório #Laboratório #Exames #Diagnóstico #Precisão#Vida #VidaSaudável #Cuidado #Saúde


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!