13 de Janeiro de 2020 às 12:11

Laboratório Núcleo recebe certificado do Programa Nacional de Controle de Qualidade

Laboratório Núcleo: Avenida João Alves do Nascimento, 1202 - próximo aos Hospitais

Não há nada melhor do que começar 2020 com a certeza de que em 2019 trabalhamos novamente com EXCELÊNCIA, tendo documentação para comprovar nossos resultados diretos. Tudo isso foi fruto de muito esforço, pois trabalhar com Controle de Qualidade é um grande desafio que exige dedicação e atenção constante.?

Receber mais uma vez esse quadro do nosso Controle de Qualidade, com todos os resultados avaliados no ano com a nota máxima, nos deixa ainda mais focados para seguir buscando o melhor para Patrocínio e região. Queremos continuar nos qualificando e evoluindo, sempre firmes no compromisso de oferecer resultados precisos e de qualidade ano após ano. ?

Somos hoje compostos por grandes técnicos e atendentes que estão constantemente realizando treinamentos de capacitação. O certificado que obtivemos é reflexo do trabalho árduo de toda a equipe, e é com muito orgulho que trabalhamos todos juntos. Provavelmente é a nossa união que nos tornou hoje preferência entre os melhores profissionais da saúde e empresas.?

Divulgar esse resultado é um ato de compromisso para 2020. Nosso desejo é de receber o certificado de excelência igual aos anos anteriores e, é claro, continuar em frente, firmes e fortes. Além disso, teremos novidades em divulgações e informações. Nos acompanhe pelas redes sociais e venha conferir!?
Desejamos a todos os clientes, médicos, empresas e parceiros um 2020 de muitas realizações, amor e paz.?

Estamos sempre à disposição de todos. Esperamos que continuem confiando em nós. Vocês são sempre bem-vindos para a realização de seus exames laboratoriais. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!