14 de Agosto de 2018 às 11:42

Ladrão ao arrombar caixinha de doações quebra três imagens na Igreja Matriz N.S. do Carmo em Monte Carmelo

No momento do fato a igreja estava aberta e sendo preparada uma missa e fiéis ainda tentaram conter o ladrão.

 

No dia 12/08, domingo, na cidade de Monte Carmelo aconteceu um furto seguido de vandalismo na tradicional Igreja da Paróquia Nossa Senhora do Carmo.

Segundo informações um homem entrou por volta das 17h00m na Igreja Matriz e levou o dinheiro da caixinha de doações e quebrou imagens de santos quando praticava o roubo.

No momento do fato a igreja estava aberta e sendo preparada uma missa. 

O ladrão entrou no local, abriu a caixinha de doações, retirou uma quantia de dinheiro e derrubou três imagens de Nossa Senhora Imaculada da Conceição, Nossa Senhora das Graças e do Santo São Judas Tadeu.

No momento tinha algumas pessoas que estavam na Igreja e tentaram conter o assaltante, mas infelizmente fugiu deixando o rastro de destruição e falta de respeito.

A quantia não foi divulgada pelo Pároco Olivar.

O Padre Olivar não quis chamar a Policia Militar para registrar o boletim. 

Vai ser feito um estudo para saber se há possibilidade de restaurar as imagens que foram quebradas.

Nas redes sociais fiéis apresentaram sua indignação com o ocorrido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!