ARAXÁ (MG)- No dia 08 de janeiro de 2018, por volta das 16 horas, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou que possui uma casa na rua Uberaba, Centro de Araxá, que é utilizada como depósito de materiais para festas e que ao chegar no local deparou com uma das portas arrombadas e deu falta de vários objetos.
Após levantamentos, obteve-se informações de que o autor L.R de 31 anos estaria vendendo tais objetos pela cidade.
Com essas informações, a Polícia Militar deslocou até a residência da ex-amásia do autor que relatou que ele havia deixado vários bichinhos de pelúcia em sua residência, dizendo que havia ganhado de alguém e que era de presente para as crianças.
Posteriormente a PM deslocou até a residência do autor onde localizaram mais alguns objetos furtados da vítima.
O autor confessou a autoria do furto. sendo preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais furtados.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!