13 de Janeiro de 2020 às 16:14

Ladrões armados roubam, R$16.500,00, veículo, celulares e outros bens em construção de empresa na BR 365

Um dos autores ficou do lado de fora, tendo suas características anotadas através da visualização das câmeras de vídeo.

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 10/01 por volta de 15h14min, na construção da nova sede de uma empresa agrícola às margens da BR 365, próximo à Expocaccer, segundo as vítimas dois homens de 29 e 24 anos, um dos assaltantes chegou empunhando um revólver cromado, gritando: “perdeu, perdeu”.

Os assaltantes roubaram das vítimas um notebook Acer, cor branca, com mochila preta, R$16.500,00, um celular S10, cor cinza, um celular Nokia, cor prata, um celular, de marca não declarada, cor prata, e o veículo Fiat Strada, placa QUC- 8374, cor branca, e fugiram em direção a Uberlândia-MG.

O segundo autor ficou do lado de fora, tendo suas características anotadas através da visualização das câmeras de vídeo.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!