16 de Fevereiro de 2020 às 17:38

Ladrões sem arrombar entram em duas residências e fazem “limpa”; um veículo foi flagrado pelas câmeras de segurança

Três bandidos usaram um veículo Hyundai I 30 placa ERV 7050.

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCINIO (MG) - No dia 13/02/2020, por volta das 08h30min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Alameda das Garuvas, bairro Morada Nova, onde ocorreu um furto qualificado com arrombamento a residência.

Segundo a vítima relatou que os moradores se ausentaram da residência as 08h00min e ao retornarem as 12h00min, notaram que a autores furtaram a sua casa.

Os bandidos abriram o portão social, por onde entraram e abriram o portão grande.

Havia marcas de pneus no piso, pressupondo que eles engajaram um veículo, que depois abriram a porta da sala e furtaram vários objetos do imóvel.

Os autores abriram os portões e a porta sem os danificar.

Segundo a PM, minutos depois outra residência foi vítima dos autores, na rua Inácio de Oliveira Campos, bairro São Vicente, em que os autores usaram os mesmos “modus operandi”: abriram o portão social depois o grande, e guardou o veículo na garagem, furtando diversos objetos no local.

Um vizinho achou estranha a movimentação e comunicou o proprietário da residência, que acionou a polícia.

A ação dos autores nesse segundo furto foi registrada pela câmera da residência vizinha tratando-se de três bandidos em um veículo Hyundai I30 placa ERV 7050.

Foi constatado pela PM que horas depois, o veículo foi registrado entrando em Uberlândia.

Denúncias ligue DDU 181 ou 190


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!