Governador Romeu Zema e fundador e presidente da Lamesa, Sr. Flávio Augusto do Canto.
No dia 28 de fevereiro, a Lamesa Fios e Cabos Elétricos inaugurou um novo parque fabril em Poços de Caldas (MG). Uma importante estratégia de expansão para a empresa especializada na produção de fios e cabos elétricos de alta qualidade, cuja matriz está instalada em São João da Boa Vista (SP).
O evento inaugural contou com a presença de autoridades, colaboradores e diretoria da empresa, incluindo governador do estado, Romeu Zema.
A Lamesa, reconhecida por sua produção qualificada de fios e cabos elétricos, escolheu Poços de Caldas para instalar sua primeira unidade em Minas Gerais, representando um investimento que supera os R$ 200 milhões. A expectativa inicial é de gerar 200 empregos diretos e indiretos, contribuindo significativamente para o desenvolvimento econômico local.
A escolha de Poços de Caldas foi motivada pelo fato de que a cidade mineira está próxima de São João da Boa Vista, além da boa relação com os clientes e consumidores do Estado de Minas Gerais.
A Lamesa oferece aos clientes e ao mercado de construção civil, concessionárias de energia elétrica e consumidores situados em áreas rurais excelência no segmento de fios e cabos elétricos de baixa tensão, tanto de cobre quanto de alumínio.
Com a expansão e a construção de uma nova fábrica em Poços de Caldas, a empresa pretende manter a qualidade e sua logística de entrega, que já é nacionalmente reconhecida como uma das melhores do país, manter a excelência na produção e aumentar consideravelmente seu mixing de produtos oferecidos, produzindo média e alta além da baixa tensão, criando novos empregos e fomentando a economia do estado de Minas Gerais.
Patrocinenses Cláudio Brito e Ana Cláudia, com gerente comercial, Silvio Carvalho e com Sr. Flávio Canto
Cláudio e Ana na nova fábrica
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!