5 de Dezembro de 2018 às 10:20

Lanchonete é roubada a mão armada em Monte Carmelo

O fato aconteceu no bairro Belo Horizonte


MONTE CARMELO (MG) - No dia 05 de dezembro de 2018, por volta das 00h05min, a PM compareceu a uma lanchonete localizada na avenida Brasil Leste, bairro Belo Horizonte, onde a proprietária relatou que se preparava para fechar o estabelecimento, momento em que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta de cor amarela, sacaram duas armas tipo revólver e anunciaram o roubo, roubando-lhe aproximadamente R$ 250,00 e um telefone celular Moto G-3. 

Após o crime os assaltantes fugiram na motocicleta sentido à avenida Belo Horizonte, bairro Alto da Vila Nova. 

Segundo a PM foram realizados rastreamentos visando recuperar os bens subtraídos, bem como identificar, localizar e prender os autores do crime, no entanto, até o momento sem êxito.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!