PATOS DE MINAS (MG) O laudo pericial da Polícia Civil comprovou que a garota de 16 anos dopada durante uma confraternização em Patos de Minas foi realmente estuprada. Márcio Roberto Lima, de 29 anos, foi preso e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. E o caso pode ter sido ainda mais grave do que parece.
De acordo com o Delegado Regional, Luís Mauro Sampaio, o laudo pericial do médico legista teve resultado positivo para a violência. O caso está sendo investigado e outras possibilidades podem surgir. Segundo o delegado, os policiais trabalham com várias hipóteses. Ele preferiu não mencionar quais as situações.
Uma das possibilidades é de que a garota tenha sido violentada não apenas por Márcio, mas também por outros indivíduos. A mãe da garota relatou para nossa reportagem que, quando a filha acordou, ela disse que viu mais pessoas na casa. O caso segue sendo investigado para saber o que realmente aconteceu.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Ambulante é preso acusado de dopar e estuprar garota de 16 anos em Patos de Minas
Fonte: Patos Hoje
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!