4 de Setembro de 2017 às 13:59

Loja de peças é arrombada e bandidos levam dinheiro, munições e armas

O sistema de filmagem flagrou três arrombadores

 

PATROCÍNIO/MG- Nodia 02, por volta das 08h10min a PM compareceu ao comércio denominado "Avenida Auto Peças", na Avenida Orlando Barbosa, bairro São Benedito, onde a vítima relatou que durante a noite ladrões ainda não identificados escalaram a parede, arrombaram o telhado de zinco e adentraram ao local. 

clique para saber mais
 

Em seguida, foram até o escritório e danificaram toda a fiação do alarme, das câmeras de filmagens e dos computadores, reviraram os pertences do recinto. Com um maçarico, fizeram uma pequena abertura na parte de cima de um cofre e furtaram de seu interior R$ 1.50,0 e uma Pistola Raurus 380, uma espingarda calibre .12, 222 munições intactas intactas de calibre .22, T30 munições intactas de calibre .380, e 12 intactas de calibre .12. 

Pelas imagens em preto e branco da tela de um computador do local, foi visto três pessoas já dentro do escritório, uma delas segurando uma arma longa, não sendo preciso apurar as características bem como as vestimentas dos autores. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!