13 de Janeiro de 2018 às 10:00

Lojista é roubado por dupla armada que leva bolsa com dinheiro e cheques

Os documentos foram jogadores fora

PATROCÍNIO (MG) - No dia 11, por volta de 23h28min, policiais militares em contato com uma vítima, está informou que estava na avenida Faria Pereira, bairro São Cristovão, saindo da loja de sua propriedade quando foi abordado por dois assaltantes em bicicletas e armados de revolver, sendo que um deles apontou a arma na cabeça da vítima e a obrigou a entregar uma bolsa contendo certa quantia em dinheiro e cheques. 

Em seguida os bandidos dispensaram os documentos da vítima lançando-os no chão e fugiram sentido bairro Carajás na posse da bolsa. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!