6 de Dezembro de 2018 às 10:27

Loteamento"Jardim das Oliveiras, nosso melhor para você"

Contatos: (34) 3831 3831   (34) 98855 2283

Nesta sexta-feira, 7 de Dezembro, a partir das 09:00 horas, será lançado o loteamento Jardim das Oliveiras em Patrocínio MG.

A cerimônia acontecerá no próprio loteamento a partir das 09:00 horas. 

O Jardim das Oliveiras provavelmente seja o último loteamento na região central da cidade, por isso é um empreendimento para quem busca a comodidade de uma região completa em serviços, aliada a uma imensa área verde preservada, pista de caminhada, ciclovia, uma praça de lazer com espaços de convivência e a segurança de estar a poucos minutos do centro da cidade. 

São apenas 220 lotes, entre 300m2 e 490 m2 para você construir a sua residência ou fazer um investimento comercial. 

Pelo seu projeto, seu sistema viário se tornou o caminho preferencial de acesso à região sul da cidade, em franca expansão, atraindo para suas avenidas o fluxo do tráfego desta região ao centro e à maioria dos bairros da cidade, fazendo com que estas vias tenham grande potencial comercial.

Ao mesmo tempo, por estar próximo a escolas, faculdade, supermercados, drogarias, restaurantes, praças de esportes, clubes recreativos, áreas de lazer e espaços de convivência, faz dele uma opção residencial diferenciada.


CONTATOS: (34) 3831 3831   (34) 98855 2283


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!