21 de Maio de 2020 às 10:22

Luiz Muílla comemora 27 anos atuando na imprensa de Araguari e recebe muitas felicitações

O “Repórter Simpatia” é um dos mais queridos pelo povo, se destacando pelo respeito à informação e o amor à profissão.

Continue lendo após anúncio
 

Luiz Muilla iniciou sua carreira nos microfones em maio de 1993, na antiga Rádio Cacique AM, revelado pelo narrador Daniel Vidigal.

Poucos meses depois, a convite de Ronaldo e Walmir Brasileiro, se transferiu para a Rádio Planalto AM, como repórter setorista do Araguari Atlético Clube, campeão mineiro naquela ocasião.

Sua história na mídia falada, tem passagens também pelas rádios Araguari AM, Onda Viva AM, Educadora AM de Uberlândia, Vitoriosa AM, Canal 1 FM e Mais FM, e correspondente de outras emissoras mineiras.

Além de repórter e apresentador, foi revelador de muitos talentos nos microfones.

O conceituado radialista tem muito o que comemorar, afinal são 27 anos comunicando com muito amor e profissionalismo.

Na imprensa escrita, começou como colunista esportivo do Jornal de Araguari, apoiado por Armindo Cunha e o saudoso mestre Aloísio Nunes de Faria, em 1993. No mesmo ano, prestou serviços para o Diário do Comércio, a convite de Clésio Meira.

Em 1994 iniciou uma história de 11 anos no Diário de Araguari, como repórter esportivo e da área de segurança pública.

Desde 2005, atua como repórter no tradicional jornal Gazeta do Triângulo, presidido pelo doutor Darli Amaral.

Fundou o jornal Amorim, em 2010, ao lado de João Caixeta, sendo o primeiro jornal exclusivo de bairro da cidade.

Criou outros jornais esportivos e cristão, e de outros bairros, como Santa Helena, Miranda/Ouro Verde, São Sebastião, Brasília/Maria Eugênia e Centro.

Escrever e falar com responsabilidade são dons proporcionados por Deus ao araguarino Luiz Muilla, hoje uma celebridade na mídia da cidade e região.

Parabéns Luiz Muilla, Araguari te agradece por tudo e nós do POL te cumprimentamos pelo profissionalismo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!