A
PATOS DE MINAS (MG)- A comunicação em Patos de Minas e região está luto. Morreu o Radialista Geraldo Martins dos Santos, 75 anos, popularmente conhecido como Zé Marreiro após um grave acidente doméstico na manhã desta segunda-feira (06/12).
Ele caiu do telhado de sua casa localizada na Avenida Piauí, no Bairro Lagoa Grande, foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional Antônio Dias. Devido aos traumas na cabeça e no quadril, passou por cirurgia, mas no final da tarde acabou não resistindo, vindo a óbito.
Natural de Congonhas do Norte (MG), o radialista constituiu família, criou os filhos e levava Patos de Minas no coração. Zé Marreiro trabalhou por mais de 30 anos na Super RadioPatos FM 90,9 no comando do programa “Coração de Caboclo” de segunda a sexta-feira no horário de 15h30 às 18h, além de radialista era músico e um apaixonado pela música sertaneja, sendo reconhecido por artistas de todo país.
Geraldo Martins também era muito conhecido pelo seu trabalho como eletricista a frente de sua Auto Elétrica na Avenida Piaui.
POL com informações Toninho Cury/Rádio Clube
.