PATOS DE MINAS (MG) - No dia 13/10, por volta de 18 horas, no Bairro Bela Vista, em Patos de Minas, a equipe de Policiais Militares da Base Comunitária Móvel, em cumprimento a uma denúncia advinda do Disque Denúncia Unificado, realizou observação do autor e abordagem de suspeito identificado como A.H.S.A., de 29 anos.
O autor, contudo, ao perceber a aproximação da Polícia Militar tentou dispensar objeto e duas notas de cinco reais, sendo que o objeto não foi localizado.
Com a ajuda da equipe da ROCCA – Ronda Ostensiva com Cães, foi realizada busca na residência do suspeito, onde também reside W.S.M.M., de 27 anos, sendo localizado uma gaiola com um canário belga sem vida.
Também apreendidos: 71 comprimidos de ecstasy; 1 kg maconha; 01 garrafada com infusão de álcool contendo uma muda de maconha; 01 faca suja de maconha; 01 balança micro precisão; 02 potes com Skank; 01 comprimido cristalizado de MDMA; 02 celulares
Foi foi dado voz de prisão ao A.H.S.A., pelo crime de tráfico de drogas e todo o material apreendido relacionado em seu nome entregue na Delegacia.
Também foi dado voz de prisão ao W.S.M.M., pelo crime de tráfico de drogas, crime ambiental de maus tratos com resultado morte e a droga e materiais ilícitos apreendidos.
Autor: Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!