11 de Julho de 2019 às 12:56

Mãe de 63 anos e filho de 36 são presos por tráfico de drogas

Um menor também foi conduzido

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 09/07, às 21h50m, durante patrulhamento a polícia foi abordada por um morador do bairro Padre Eustáquio, que alegou que em uma residência na Rua Ataíde Nogueira, mãe e filho estariam traficando drogas e usando um menor para fazer a entrega de entorpecentes aos usuários e também para escondê-las. 

Continue lendo após anúncio
 

A Polícia Militar se posicionou próximo à residência e observou que W.E.B. de 36 anos, sua mãe de 63 anos e o menor se revezavam para atender aos usuários que chamavam no portão.

A guarnição se aproximou da casa e ao realizar buscas W., foram encontrados dois aparelhos celulares e no interior da residência, foram localizados dois tabletes grandes, duas pedras grandes de uma substância semelhante ao crack, além da quantia de R$ 750,00 reais. 

Havia uma televisão conectada a um sistema de câmeras de onde W. observava a movimentação na rua de sua casa.

Os autores foram presos, o menor apreendido e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!