16 de Outubro de 2021 às 14:19

Mãe de paciente se exalta e enfermeira chama policia ao PSM

A mulher se queixou da demora, pois sua filha teria começado a sentir mais dores.

Com informações da Polícia Militar foto: Patrocínio Online

Uma enfermeira de 44 anos que trabalha no Pronto Socorro Municipal de Patrocínio registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido ameaçada por uma mulher durante o atendimento a uma adolescente no início da tarde de quinta-feira 14/10.

Segundo a funcionária, foi feita a triagem e verificado que o atendimento era pouco urgente, contudo, em determinado momento a mulher se queixou da demora, pois sua filha teria começado a sentir mais dores.

Ainda segundo a funcionária, a mulher então começou a se exaltar e disse em tom ameaçador que "iria chamar a família dela para resolver esse problema no hospital", além de a ter xingado de burra.

A mãe da adolescente disse que não ameaçou ou xingou a enfermeira, que apenas não gostou do atendimento, pois houve uma demora muito grande para sua filha receber os devidos cuidados com maior rapidez.

Ainda relatou que a enfermeira teria dito que se ela quisesse um atendimento mais rápido, que procurasse o posto de saúde do bairro dela.

Diante das versões apresentadas pelas partes foram lavrados os termos de compromisso de comparecimento da autora e de manifestação da vítima, ficando ambas orientadas que posteriormente seriam intimadas a comparecer ao fórum local para audiência.