10 de Outubro de 2019 às 12:04

Mãe e filha são atropeladas na Avenida Brasil

Vítimas foram socorridas ao PSM por funcionários

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 08/10 por volta das 08h05min, a Polícia Militar foi acionada via 190, onde teria acontecido um atropelamento na avenida Brasil em frente à Escola Irmã de Carvalho, e que a vítima estaria aguardando no local, porém não foi localizado nenhum acidente e nem vítimas.

Os militares fizeram contato com a diretora da Escola, que informou que ficou sabendo do acidente e que as partes haviam deslocado para o Pronto Socorro Municipal.

A equipe policial deslocou até o Pronto Socorro Municipal e fez contato com uma testemunha, que relatou que as vítimas estavam sendo atendidas por terem sofrido escoriações diversas e que a placas do veículo envolvido foi anotada, ficando acordado que o condutor deslocaria até o Pronto Socorro Municipal para apoio as vítimas e registro da ocorrência.

Os militares fizeram contato com as vítimas do sexo feminino A. S. D S. 35 anos e sua filha de 1 ano e 5 meses.

A senhora relatou que no momento em que foi atravessar a rua foi atropelada pelo veículo e que executava uma manobra de marcha ré, vindo ela a cair no chão juntamente com sua filha, que sofreu escoriações no braço, perna e orelha lado direito e uma escoriação na mão esquerda. Já sua filha sofreu escoriações nas mãos, no rosto, orelha e couro cabeludo lado esquerdo, sendo elas atendidas e encaminhadas para exames de raio x.

Os militares com a placa do veículo, fizeram uma pesquisa no sistema informatizado e levantando o endereço referente a placa e nome do proprietário, no endereço localizado.

Os militares fizeram contato com a esposa do motorista R. dos R 70 anos, proprietário e condutor do veículo, e este se prontificou e informou que se ofereceu para levar as vítimas ao Pronto Socorro, tendo as vítimas optado pelo apoio dos familiares, também não aguardando o resgate.

R. dos R ainda relatou que o acidente se deu no momento em que executava uma manobra de marcha ré, e que não percebeu que as vítimas iriam atravessar a rua, não sendo possível evitar a colisão.

Foi verificado sua documentação pessoal e do veículo, não sendo encontrado nada de errado ambos foram liberados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!