
Com informações do 53º BPM / 9ª RPM
ARAGUARI (MG) – A Polícia Militar foi acionada na sexta-feira, 23/01/26, por volta das 16h30min, via 190, pelo Conselho Tutelar, que relatou ter recebido uma denúncia anônima informando que uma criança de 12 anos estaria sendo coagida pela própria mãe a frequentar uma chácara na zona rural de Araguari (MG) com o intuito de sofrer abusos sexuais. Segundo a denúncia, a mãe, de 36 anos, estaria forçando a filha de 12 anos a manter relações sexuais em troca de compensação financeira.
>> Já seguiu o novo Instagram do Patrocínio Online? Clique aqui e siga
De posse das informações e das coordenadas do local, a equipe policial deslocou-se prontamente até a chácara indicada. No local, foi possível visualizar, através do alambrado, a autora na área externa. Ao adentrarem o imóvel, os militares e o conselheiro tutelar confirmaram a situação de flagrância.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos envolvidos. A menor foi imediatamente encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Araguari para atendimento médico e realização da escuta especializada. Posteriormente, o Conselho Tutelar procedeu à entrega da vítima aos cuidados do pai.
A mãe, A.P.L. (36 anos), e o homem, V.P.S. (57 anos), suspeito de abusar da adolescente, foram presos. Três aparelhos celulares foram apreendidos, e os autores foram apresentados à Autoridade de Polícia Civil de plantão em Araguari para as providências de polícia judiciária.