17 de Junho de 2024 às 11:41

Mãe flagra amigo da família com calças abaixadas, suspeito de estupro de vulnerável contra jovem portadora de hidrocefalia e paralisia cerebral

O atestado da vítima foi recolhido e entregue na delegacia de Polícia Civil de plantão para as demais providências.

 

Com informações da Polícia Militar foto: Divulgação Rede Sociais

A Polícia Militar foi acionada na noite de domingo, 16/6, para uma ocorrência de abuso sexual ocorrido no interior de uma residência no bairro Enéas em Patrocínio.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais ao chegarem no local, a mãe da vítima relatou que sua filha uma jovem de 21 anos que é portadora de hidrocefalia e paralisia cerebral, condições que a deixam extremamente ingênua e indefesa, segundo sua mãe sofreu abuso de um homem.

Segundo a mãe da vítima, o suspeito que é conhecido da família chegou na residência e foi convidado para jantar com os demais parentes da jovem, sendo que os pais da vítima tiveram que sair da residência para irem até a casa de outra filha do casal, deixando-o na casa com os filhos. Durante a ausência dos pais, o irmão da vítima, de 19 anos, também relatou ter sido afetado após consumir um suco de milho oferecido pelo suspeito, descrevendo uma sonolência intensa e perda parcial de consciência, sintomas que o impediram de intervir.  

A mãe da jovem ainda relatou que ficou com receio, pois acreditava que após o jantar o homem já deveria ter deixado o local pedindo ao seu marido para voltar para a sua residência.

Ao voltar pra casa, a mãe da vítima constatou que o veículo do suspeito ainda estava estacionado em frente a sua residência e ao abrir o portão para acessar o interior da residência, visualizou o suspeito saindo do quarto do casal segurando sua filha pelo pescoço e por um dos braços, sendo que a jovem trajava apenas uma blusa e a calcinha, enquanto o suspeito estava com as calças abaixadas na altura dos pés, com o órgão genital a mostra.

A mãe na tentativa de colher o relato da vítima, perguntou o que tinha acontecido, porém a jovem estava bastante sonolenta e com a fala comprometida, provavelmente em decorrência de um suco de milho ingerido anteriormente, que foi oferecido pelo autor.

O suspeito em sua versão relatou que é amigo da família da vítima há cerca de 14 anos e que costumava frequentar a casa deles, negando qualquer envolvimento no caso.

A PM durante vistoria no veículo do suspeito, encontrados alguns medicamentos, sendo que um deles foi identificado como calmante, que foram apreendidos.

Os militares durante consulta no sistema informatizado, localizaram um boletim de ocorrência semelhante que teve a participação do homem.

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito que foi conduzido para o 46 BPM e após para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

A vítima foi encaminhada pela Polícia Militar para atendimento médico hospital, onde realizou vários exames.

O atestado da vítima foi recolhido e entregue na delegacia de Polícia Civil de plantão para as demais providências.

O autor também recebeu atendimento médico, sendo seu relatório médico também entregue na Delegacia da Polícia Civil.