11 de Agosto de 2016 às 11:55

Mãe registra ocorrência após professor passar a mão em sua filha em Patos de Minas

A diretora pediu que a polícia não fosse acionada e nem tampouco a superintendência de ensino.


A mãe de uma menina de 11 anos procurou a policia após o professor de educação física ter passado a mão em seus seios e nádegas em uma escola pública de Patos de Minas.

De acordo com informações, a mãe foi até a sede da 86ª Cia da polícia e relatou que sua filha chegou em casa e contou que professor passou a mão em suas partes íntimas, seios e nádegas. A mãe foi até a escola e procurou a direção, que disse que já havia resolvido o problema, onde foi feita uma reunião entre ela e outra amiga e o professor, que inclusive, ouve xingamentos por parte do professor e a direção fez uns aos outros se abraçarem e  pediu para que a aluna pedisse desculpas ao professor como se tivesse feito algo errado em ter contado sobre o fato.

A mãe foi até a escola e a diretora pediu que a polícia não fosse acionada e nem tampouco a superintendência de ensino. A direção prometeu que o professor seria trocado de sala já que ele estaria se aposentando.

A mãe acionou o conselho tutelar que foi até a escola. Na ocorrência, fala também que o professor pediu a garota que ela não comentasse com ninguém sobre o assunto e ele assumiu que não faz isso por maldade e que abraça e passa mão como se tivesse com os próprios netos.

Fonte:Patos Agora


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!