9 de Abril de 2021 às 09:09

NOTÍCIA ATUALIZADA: Motorista com sinais de embriaguez avança parada obrigatória, bate em motocicleta e capota veículo

Motociclista de aplicativo sofreu ferimentos e foi socorrido pelos Bombeiros

PATROCÍNIO (MG)- No dia 07/04/21, por volta das 22h30min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no cruzamento da Rua Pinto Dias com a Rua Presidente Vargas, para um acidente de trânsito com vítima de ferimentos, envolvendo um veículo Gol e uma motocicleta.

No local, uma guarnição do Corpo de Bombeiros socorria a vítima E.B 33 anos que é entregador de sanduíches por aplicativos que estava consciente e apresentava escoriações pelo corpo, reclamava de dores no joelho, mas aparentemente sem fraturas dos membros.

Segundo as testemunhas o condutor da motocicleta Honda CG 150 Titan KS 2004, transitava pela Rua Presidente Vargas, sentido a Avenida Jacinto Barbosa, e ao passar pelo cruzamento da Rua Pinto Dias o veículo VW Gol avançou a parada obrigatória existente na Rua Pinto Dias e chocou contra a motocicleta, derrubando entregador no chão e devido ao impacto o veículo VW Gol capotou ficando com as quatro rodas para cima.

O outro envolvido no acidente, condutor do veículo, ao ser perguntado informou que não era ele quem estava na condução do veículo, porém uma testemunha informou aos militares que o condutor no momento do acidente era o homem e que ele estava sozinho no veículo.

Outras pessoas que não quiseram repassar seus dados aos militares, também repassaram as mesmas informações, que no momento do acidente o condutor do VW Gol era referido homem que estava na direção do veículo.

Segundo a Polícia Militar foi possível perceber notórios sinais de embriagues do condutor do veículo (andar cambaleante, fala desconexa, hálito etílico), e perguntado, respondeu que ingeriu bebida alcoólica na tarde de quarta-feira, sendo 03 latas de cerveja.

Próximo ao acidente, existem câmeras de filmagens, a imagem do acidente, sendo possível perceber que o veículo VW Gol avançando o sinal de parada obrigatória existente na rua Pinto Dias, cruzamento com a rua Presidente Vargas, chocando contra a motocicleta, capotando em seguida, e após o acidente, foi possível observar, pelas filmagens, que do carro, desceu somente uma pessoa.

Foram confeccionados os autos de infração de trânsito.

O carro foi liberado para a testemunha habilitada.

No interior do veículo foi localizado uma garrafa vazia de cerveja, que segue apreendida. 

O motociclista ficou sob os cuidados médicos no PSM.

O condutor do veículo, 36 anos, foi preso em flagrante delito, por dirigir veículo automotor embriagado em via pública, sem a devida PPD ou CNH, devido sua carteira de habilitação estar constando no sistema "bloqueada" e estar gerando perigo de dano.

No dia 30/03, um entregador de cerveja que seguia pela avenida sentido bairro Nossa Senhora de Fátima foi colidido por um veículo Pálio. Leia aqui.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!