PATOS DE MINAS (MG) -Mais um jovem morreu eletrocutado na região, o segundo caso. O primeiro foi de Thalles Vinicios Fonseca de Assis 19 anos, que morreu eletrocutado na tarde desta sexta-feira 25/09 numa fazenda que fica na região de Colônia Agrícola, em Patos de Minas. (LEIA AQUI). O segundo acidente aconteceu no final da tarde sábado, 27/09, no distrito de Guarda dos Ferreiros em São Gotardo e vitimou fatalmente Edson dos Santos Silva de 18 anos (FOTO) que subiu 70 metros num poste para fazer uma selfie e acabou levando uma forte descarga elétrica.
Segundo reportagem do site Patos Hoje, a Polícia Militar registrou a ocorrência e segundo consta no REDS uma guarnição foi acionada por uma adolescente relatando que uma pessoa havia caído de uma torre em Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo. De imediato uma viatura foi para o local e se deparou com Edson dos caído ao solo com o corpo todo queimado e parte das roupas rasgadas e queimadas.
Segundo uma adolescente de 16 anos, Edson teria subido em uma torre de alta tensão para tirar fotos e acabou sendo eletrocutado. Ele caiu de uma altura aproximada de 70 metros. A adolescente relatou que ele tinha costume de tirar fotos no local.
A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.
O corpo de Edson foi encaminhado para o IML para que fossem constatadas as causas da morte.
Com informações Maurício Fernandes /Patos Hoje
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!