13 de Dezembro de 2018 às 11:20

Mais uma fazenda atacada por bandidos e tratores roubados na região de Patrocínio (MG)

Essa modalidade de roubo está sendo constante

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 11 de dezembro, às 06h40min, a PM foi informada de que por volta das 21 horas do dia anterior dois assaltantes encapuzados, um deles armado com arma de fogo tipo pistola, chegaram à Fazenda Vista Alegre e amarraram as duas  pessoas que lá estavam, enquanto outros autores (não sabendo precisar a quantidade), roubaram 02 tratores Massey Ferguson 4275, utilizando um caminhão prancha.

Os dois assaltantes permaneceram no local até por volta de 01 hora, sendo que as vítimas conseguiram se soltar somente por volta das 04 horas.

Segundo a PM estão sendo realizados rastreamentos visando recuperar os bens subtraídos, bem como identificar, localizar e prender os autores do crime, porém, até o momento sem sucesso.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!