PATROCINIO (MG) - No dia 23/07 por volta das 17h30m o Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados e compareceram na BR-365, no local conhecido como “trevo dos pneuzinhos” entrada para Macaúbas de Baixo, zona rural de Patrocínio (MG).
Segundo o solicitante, havia um ocorrido acidente. Chegando no local os militares e socorristas depararam com dos veículos fora da pista de rolamento e as vítimas no interior do carro WV/Fox placas HLI-1498 de Patrocínio.
Foram socorridas 3 vítimas sendo 2 pelo SAMU e uma pelo Corpo de Bombeiros. Não foi informado o estado das vítimas.
Segundo informações o veículo Fox seguia de Patrocínio sentido Uberlândia, momento em que o condutor do Fox não observou a movimentação da via convergindo a esquerda, quando uma uma caminhonete que era conduzida por um cabo da Policia Militar de Ibiá que seguia de Uberlândia a Ibiá bateu transversalmente no Fox.
O veículo Fox teve diversos estragos coma frente toda do veículo danificada.
caminhonete, segundo informações depois da colusão bateu ainda em uma Kombi que estava ali parada.
O condutor da caminhonete que estava com sua esposa não se feriu.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!