20 de Dezembro de 2017 às 14:57

Marido confessa que matou jovem grávida que daria luz um dia após

A princípio ele teria registrado o desaparecimento; a jovem foi sepultada hoje, dia que daria a luz. O crime aconteceu no interior da Bahia.

SERRINHA (BA) -  A jovem Daiane Reis Mota, de 25 anos, foi encontrada morta neste domingo (17), um dia antes do parto, marcado para a segunda-feira (18), na cidade de Serrinha, na região sisaleira da Bahia, de acordo com a Polícia Civil. 

O corpo dela foi achado em um matagal da zona rural, no povoado de Murici, por ciclistas que faziam trilhas e chamaram a polícia. O marido da jovem havia registrado o desaparecimento dela na delegacia neste domingo, depois de ela ter desaparecido no sábado (16) após sair para fazer compras.

O corpo da vítima foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. A vítima deixa mais um filho, fruto de outro relacionamento.

O marido Adilson Prado Lima Júnior  havia denunciado inicialmente o desaparecimento da vítima, depois de sair para fazer compras, mas a polícia desconfiou da versão dele, que acabou contando que cometeu o crime.

A polícia constatou, por meio de câmeras de segurança, que a vítima saiu de casa com o marido no carro de um irmão dela na tarde de sábado (16), quando foi morta. Adilson contou que chegou a esconder pertences para dificultar a identificação da vítima. Ele foi indiciado pelo crime de feminicídio e deve ser levado ao presídio de Serrinha.

O sepultamento da jovem reuniu familiares e amigos ocorreu no Cemitério Jardim das Acácias, do bairro Cidade Nova. Conforme a polícia, ela tinha oito meses de gestação e o parto estava marcado para esta segunda-feira. O bebê que ela esperava não sobreviveu.

Em sua página no facebok várias mensagens de pessoas consternadas e revaltadas, que entre outra frases, uma chama atenção "as vezes você dorme com o inimigo e não sabe!"

Da redação do POL com informações da imprensa baiana/G1 e fotos facebook/divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!