4 de Outubro de 2018 às 14:09

Marido de 62 após sair da cadeia  atira na mulher e na fuga atira em si mesmo; ambos foram socorridos, mas segundo PM tiveram morte cerebral irreversível

O agressor teria saído da cadeia 30/09 e teria se vingado de uma suposta denúncia

 

 

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG)-  Equipes da Polícia Militar compareceram  no dia 02/10 por volta das 19h36m, na Rua Paulo Margonari, Bairro Luizote de Freitas,  onde teria ocorrido disparos de arma de fogo e constatou que o marido  autor Eliseu Barbosa da Silva 62 anos  efetuou quatro disparos contra sua esposa, Delci Pardinho da Silva, 62 anos, sendo que um deles acertou o braço direito e outro a cabeça da vítima.

 

 

O agressor fugiu em seguida.  A Equipe da PM que foi a primeira a chegar no local  foi a primeira a chegar no local e socorreu a vítima até o pronto socorro da Universidade Federal de Uberlândia.

Os policiais ouviram os relatos das testemunhas, isolaram o local para que a perícia pudesse encontrar o local idôneo.

Segundo os policiais apuraram, o autor teria fugido em um veiculo GM Celta de cor preta sentido a rodovia em direção ao bairro Morada Nova.

Diante das informações colhidas foi feito patrulhamento na tentativa de localizar o autor. Quando chegaram ao pátio do posto de combustíveis localizado na BR  497, os policiais foram solicitados por transeuntes dizendo que uma pessoa havia acabado de efetuar um disparo de arma de fogo contra si mesma.

Ao chegarem ao local, os militares constataram que se tratava do autor dos disparos ocorridos momentos antes que alvejaram a vítima Delci Pardinho Da Silva. Esse autor/vítima estava sangrando muito, mas apresentava ainda sinais de vida.

Imediatamente foi socorrido até o pronto socorro da Universidade Federal de Uberlândia. foi constatado que o autor/vítima havida disparado contra si mesmo duas vezes, um disparo no peito e outro na cabeça.

Ainda no local foi deixado o veiculo utilizado pelo autor (celta de cor preta) que posteriormente foi periciado e recolhido ao pátio de veículos. Foi também localizada a arma de fogo - revólver taurus calibre .32 com numeração raspada - utilizada por ele.

A perícia compareceu nos dois locais e recolheu três estojos de munição deflagrados e uma intacta. A  arma de fogo, juntamente com 05 munições intactas e duas deflagradas foi apreendida e entregue na delegacia.

Conforme o médico, os envolvidos nessa ocorrência, autor e vítima, tiveram morte cerebral irreversível tendo em vista que ambos foram alvejados na cabeça. 

Foi verificado e constatado que o autor já, por diversas vezes, ameaçou e agrediu a vítima, inclusive estava preso por agressão e havia sido posto em liberdade no último domingo. Este autor retornou para a casa onde morava com a vítima e depois de mais uma discussão sacou de uma arma e disparou contra ela. Os filhos do casal foram informados, segundo a PM.

Eliseu havia saído do presídio no último domingo, 30/09. Ele estava preso por agredir Delci. Ao voltar para casa e depois de mais um desentendimento por conta do pedido de separação, consumou as ameaças de morte que fazia à mulher.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!