17 de Janeiro de 2020 às 09:38

Materiais são furtados de fazenda de Monte Carmelo na ausência de proprietário

A fazenda fica na região das Sete Pontes

 

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO (MG) – No dia 14/01/2020, por volta das 14h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu até a fazenda Tijuca região das Sete Pontes, em Monte Carmelo.
Segundo a vítima, J. C. A. S., 52 anos, possui uma propriedade rural onde não reside ninguém, porém trabalha todos os dias no local. 

Na terça-feira trabalhou pela manhã e deslocou para a cidade por volta das 12h00min, e ao retornar por volta das 15h00min, deparou com as portas da sua casa arrombadas e todos seus pertences revirados.

Segundo a vítima nada foi levado do interior da residência, ao verificar a propriedade notou que foram levados uma bateria do trator e uma bomba de irrigação acoplada à registros, utilizada na irrigação do café.

A vítima disse não ter suspeitos da autoria do furto.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!