26 de Fevereiro de 2021 às 10:33

MaxEnem Prisma: o melhor cursinho da região com um valor promocional por tempo limitado

Informações pelo (34) 3831-9135. Vamos juntos nesse novo desafio?

O ENEM e os vestibulares 2021 estão chegando; você já começou a se preparar? Estude  com quem é líder no segmento e campeão em aprovações.

Inscrições abertas para o MaxEnem Prisma 2021. Aproveite as últimas vagas com mensalidade promocional de R$340,00 (50% de desconto). Garanta já a sua!

As aulas acontecem de segunda à sexta, com material didático atualizado COC, simulados semanais, plantões de redação e de dúvidas online e professores campeões em aprovação da rede COC. O aluno tem ainda acesso às aulas do Portal COC, MaxOficinas com treinamentos para o Enem e o curso English Rocks, com inglês específico para as provas.

O Colégio Prisma oferece ainda apoio psicopedagógico e Coach Prisma, com um plano de estudo individualizado e adequado à realidade de cada aluno. Tudo para tornar o aprendizado mais eficiente e preparar o aluno para os processos seletivos com segurança.

Venha para o cursinho que mais aprova no Enem e vestibulares. Matrículas abertas promocionais por tempo limitado! Inscrições online e início das aulas em 1º de março.

Informações pelo (34) 3831-9135. Vamos juntos nesse novo desafio?


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!