8 de Agosto de 2019 às 16:13

Medic Mais: Você já precisou se consultar com um médico ortopedista?

Medicmais - Clínica Médica e Odontologia - Av. Faria Pereira,1873 - (34) 3831-1814

A ortopedia é uma especialidade médica cujo profissional que nela atua é responsável por diagnosticar, tratar e acompanhar lesões que acometem o sistema locomotor do ser humano.

Ou seja, são as doenças e os traumas que afetam músculos, articulações, ossos e ligamentos. Sendo assim, é uma especialidade que engloba todo o corpo, já que esses tecidos e estruturas o compõem por completo.

Deve se procurar um médico ortopedista, sempre que as dores  se manifestam em nosso corpo. As dores nas costas são um bom exemplo disso, e nem sempre damos atenção para esse sintoma, já que ele se torna tão rotineiro.

Porém, é importante saber que sentir dor não é normal, afinal, ela é uma resposta do nosso organismo para alguma agressão que ele sofreu. Quando fazemos um esforço excessivo, por exemplo, acabamos sentindo dores porque exigimos demais do nosso corpo.

Também devemos buscar um ortopedista quando as dores são nos ossos, nos músculos ou nas articulações.

Essas sensações incômodas e dolorosas podem ser sinais de que uma doença ortopédica está se manifestando ou já se instalou. Por isso, você deve procurar um médico ortopedista caso esteja sentindo:

*dores constantes nas costas costas

cansaço excessivo;

*formigamentos;

*rigidez matinal;

*calor nas articulações.

Dores nos joelhos.

Mês de Julho e Agosto tem campanha especial de consulta  na clínica Medicmais

Ortopedia de  R$180,00 por R$170,00

Parcela em 2x no cartão


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!