17 de Dezembro de 2018 às 09:21

Médico Carmelitano foi eleito para direção clínica do Hospital Municipal de Uberlândia

A eleição foi realizada pela Comissão Eleitoral


UBERLÂNDIA (MG) - O Hospital Municipal de Uberlândia" Dr Odelmo Leão Carneiro realizou nesta semana, nos dias 11 e 12 dezembro, a eleição para cargo de Diretor Clínico e composição da Comissão de Ética Médica para os anos 2019-2020.

A eleição foi realizada pela Comissão Eleitoral, que tem como presidente Dr.Rodrigo Junqueira .

A chapa "Amigos do Hospital", formada pelos médicos Dr Uilter Goulart de Oliveira(Diretor Clínico) natural de Monte Carmelo e Dr Marcelo Augusto (Vice-diretor Clínico), foi eleita para os próximos dois anos (2019-2020) pelos votos da maioria dos efetivos, votantes ativos do Corpo Clínico.

Segundo Dr Uilter Goulart: “É um desafio novo, pois representarei todo corpo clínico da instituição. Terei como principal missão prezar pela ética e condições para o exercício da atividade médica no Hospital, tão logo estreitar os canais de comunicação com o Corpo Clínico e implementar melhorias em parceria com as Comissões internas.

O médico Carmelitano, também ressaltou o desejo de união dos médicos em atividade constante e diária no hospital, demonstrado na expressiva votação recebida.

Para comissão ética foram eleitos , Dr Presley Aparecido da Silva Ramos, Dr Paulo Ricardo Rabello Macedo, Dr Rodrigo Ferreira Alves ,Dr Leonardo Pinder.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!