16 de Outubro de 2021 às 07:11

Memorial Jardim dos Ipês: Já parou para pensar em adquirir um jazigo familiar?

Para dúvidas e informações ligue no telefone: (34) 3199-8000 ou acesse o site: www.memorialjardimdosipes.com.br

Já parou para pensar em adquirir um jazigo familiar? Muitas vezes pensar nesse momento com antecedência pode parecer sem sentido, mas na verdade, ele traz muito mais benefícios do que podemos imaginar.

Conforto e alívio: O momento de despedida é difícil e delicado. Que tal um pouco de alívio? Ter um jazigo familiar significa eliminar uma grande fonte de estresse.

Dignidade e acolhimento: Atendimento gentil e humanizado, ambiente moderno, paisagismo inspirador. Detalhes agradáveis para a memória dos familiares.

Planejamento financeiro: Uma situação de óbito pode abalar as finanças da família. A aquisição preventiva facilita o planejamento de opções sob medida para cada orçamento.

O amor é tudo: Ser atendido por uma pessoa que, acima de tudo, tem amor no coração, faz toda diferença. Esse é o nosso jeito. Nossa equipe cuida de tudo com muita calma e transparência, com total respeito ao cliente.

Conheça nosso projeto, nosso espaço, nossa filosofia e principalmente nossa equipe. Você será muito bem atendido! Estamos abertos todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, das 8h às 18hs. Para dúvidas e informações ligue no telefone: (34) 3199-8000 ou acesse o site: www.memorialjardimdosipes.com.br